Buscar
  • BBMax Online

Em busca de um Sócio Investidor ? Startup Brasileira libera lista com mais de 150 mil Investidores.


A Data Investors Ganhou destaque no mercado após a liberação de um Lista “Secreta” utilizada por Grandes bancos de Investimentos.


São Paulo – Uma Startup Brasileira vem causando um verdadeiro alvoroço no mercado financeiro.

Recentemente aData Investors Brasil, liberou uma lista que tem contêm dados de grandes investidores no mundo todo.


Segundos fontes do mercado, a lista de Investidores contêm contatos de fundos de investimentos, milionários, bilionários, grandes empresários e empreendedores em todo o mundo.


Procurada por nossa equipe, a Data Investors afirmou que seu objetivo é ajudar empresários e empreendedores que estão em busca de Investimentos para os seus negócios, dando a esses empresários a oportunidade de apresentar suas empresas e ideias para grandes Investidores.


O Brasil tem virado uma espécie de polo de inovação, principalmente tratando-se de Startups ( Empresas de tecnologia ). E isso vem atraindo fortemente o olhar de investidores para esse tipo de empresa.Algumas startups brasileiras já superam a casa dos oito dígitos em valor de mercado, empresas quealcançam esses números sãoconsideradas unicórnios.


Recentemente o Brasil ultrapassou Israel no número de empresas de tecnologia ( Startups )que estão avaliadas em mais de 1 bilhão de dólares. Por aqui, já são 14 empresas que se tornaram unicórnios no último ano.


Algumas delas são : WildLife, Nubank,PagSeguro , Ebanx, 99, Ascenty, Gympass, Loft, Loggi, Arco , QuintoAndar,Stone e iFood. São 8Startups Bilionárias em Israel e 12 na Alemanha. Na frente do Brasil estão países como Índia (23), Reino Unido (24) e China (100), além dos Estados Unidos que lidera o mercado com mais de 200 startups bilionárias.

2 visualizações

Venha atuar no mercado que mais cresce atualmente, o de serviços de atendimento home office. 

Clique abaixo e saiba mais

Nós 

BBMax

Visite nossa página de serviços e conheça os pacotes completos

Clique abaixo e saiba mais

facebook bbmax online
Youtube bbmax
instagram bbmax
whatsapp bbmax